• Click aqui

    PROCON de Arraial orienta consumidor que se sentir lesado em função das quedas de energia na cidade.

     Moradores de Arraial do Cabo vêm sofrendo nos últimos dias com as constantes quedas de energia elétrica em diversos bairros da cidade. Um problema recorrente que prejudica não só o morador, mas também os empresários, como donos de pousadas e estabelecimentos comerciais. Com as constantes quedas, o prejuízo pode vir de várias formas, que vão desde defeitos em aparelhos eletro-eletrônicos, até o fechamento do comércio. 
        "Estou desligando os aparelhos da minha casa quando vamos dormir, é uma solução que encontramos para não termos problemas maiores" - contou Ana Clara, que mora na Praia Grande. Já Leon Rocha da Praia dos Anjos, teve a geladeira de sua residência queimada, em função das quedas de energia. "Percebemos que muitas placas de gelo estavam despencando do freezer, quando o técnico foi conferir, constatou o defeito". 
        As reclamações não param. "Acordei as 2h20 e percebi que não havia luz na minha casa, só foi voltar as 3h30. Quando queimar algo na minha casa, quero ver quem vai pagar?" - desabafou Roseli Santos, moradora do Centro da cidade. Os relatos são desta segunda-feira (25). 
        Pensando nisso, o PROCON de Arraial está disponível para esclarecer todas as dúvidas dos consumidores quanto ao problema. De acordo com Márcio Lisboa, o consumidor que se sentir lesado, deve procurar a sede do PROCON e fazer o registro, para que posteriormente o órgão possa cobrar os direitos à empresa responsável, que neste caso é a ENEL. "Basta trazer RG e CPF, juntamente com uma conta de energia onde contenha o número do cliente, para que possamos acionar a concessionária e cobrar o ressarcimento dos prejuízos" - afirmou o coordenador do PROCON.

        Prefeitura de Arraial cobra providências da Enel

        O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, já marcou uma reunião para a próxima sexta-feira (29) com representantes da ENEL, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade. O objetivo é cobrar esclarecimentos sobre o problema. "Precisamos entender o que está acontecendo, pois uma cidade inteira não pode sofrer tanto tempo com o mesmo problema. As reclamações são de praticamente todos os bairros, por isso os moradores podem ter a certeza que estaremos acompanhando, rigorosamente, a resolução do caso" - disse o prefeito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia