• Click aqui

    PMCF emite nota sobre supostos servidores fazendo consultas. "Nossos servidores andam uniformizados".

    Se alguém sem identificação, sem uniforme da prefeitura aparecer querendo fazer uma pesquisa, chame as autoridades .


    Moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio, atentos aos acontecimentos em nossa região, tiraram fotos de um homem que andava pelo bairro afirmando ser servidor da secretaria de saúde de Cabo Frio, fazendo perguntas sobre a quantidade de moradores e possíveis enfermidades, mas o homem estava sem crachá e sem o uniforme da prefeitura  . No mês passado algumas pessoas também apareceram na área rural de São Pedro fazendo as mesmas perguntas. Naquela ocasião a prefeitura de São Pedro informou que não havia esse programa e fez um alerta para que as pessoas entrassem em contato com as autoridades . Por isso os moradores do Jacaré tomaram esta posição. Questionada, a prefeitura de Cabo Frio emitiu a seguinte nota : 

    "Diante de ocorrências, na região, de casos em que pessoas de má fé têm se feito passar por agentes de saúde, a Secretaria de Saúde de Cabo Frio informa que os agentes responsáveis por realizar visitas domiciliares são devidamente uniformizados e identificados. Informa, também, que todas as ações das unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) ocorrem até as 17h, horário em que é finalizado o expediente; e que não estão sendo realizadas ações noturnas e nem nos fins de semana.

    A Secretaria orienta a população para nos casos de dúvida ou em que os agentes não estejam devidamente uniformizados, não atender e procurar a unidade de Saúde. Havendo insistência, a Polícia Militar deve ser acionada."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia