• Click aqui

    No Jacaré, Cabo Frio, moradores estão sem energia há mais de 12 horas. "Isso é uma vergonha."


    Seu José Carlos mostra a conta paga . Ele está sem energia em sua casa e não consegue o atendimento adequado a este respeito.

    No alto do poste, na posição central, a chave desligada há mais de 12 horas, interrompendo o fornecimento de energia para as ruas . 


    Se você for perguntar qual a sua avaliação sobre o atendimento da Enel aos moradores da Rua Coronel Silva e Travessa Novo Mundo, no Jacaré, Cabo Frio, com certeza não será das melhores. O motivo é que os moradores destes locais estão sem energia desde ontem (13), as 12 horas. Segundo eles, por diversas vezes o fornecimento de energia já foi interrompido no local quando uma mesma "chave" desarma no poste. "A equipe da Enel vem, liga e vai embora. Daqui a pouco desarma de novo. Tem alguma coisa errada na rede. É necessário uma avaliação para verificar o que está causando o desligamento." Disse José Carlos, morador do local. 

    Por causa da falta de energia, que já contabiliza mais de 12 horas, os moradores estão sem água na caixa d`agua, pois não tem como ligar a bomba, para jogar a água da cisterna pra cima . Os produtos da geladeira estão se perdendo dentre outros transtornos.  "Uma equipe passou aqui e foi em direção ao bairro do Peró. Explicamos nossa situação a eles e perguntamos se eles não poderiam ligar, mas não nos atendeu. Se fosse para cortar a luz de alguém já teria sido feito." Finalizou uma moradora .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia