• Click aqui

    É PRIMAVERA ! Um lindo campo florido com Nafta*, em Cabo Frio. A imagem do abandono, em Jardim Esperança. VÍDEO

    Um campo completamente coberto com sacos plásticos. Imagem do abandono, em Jardim Esperança.

    Para ter seu lixo recolhido, moradores levam até a Estrada Velha de Búzios.





    Moradores que vivem nas proximidades do Cemitério do Jardim Esperança, em Cabo Frio, vivem a rotina de uma imagem desanimadora, que reflete o abandono. Em plena estação da Primavera, um campo florido com Nafta ( Que é um dos principais produtos utilizados para fazer o plástico utilizado em sacolas e  embalagens. Essa triste imagem é da Rua da Paz, na entrada do cemitério dos Eucaliptos. Uma rua que fica escondida da grande movimentada Estrada Velha de Búzios, ignorada com o velho jargão "O que os olhos não vêem o coração não sente ." 
    Morador do bairro lamenta todo este descaso. "A coleta de lixo nunca foi regular aqui. As sacolas se soltavam, o vento levava e ficava presa no mato, criando esta imagem que você está vendo. Todo mundo que passa aqui acha que somos porcos, chama nosso bairro de favela, mas ninguém luta por melhorias em nosso favor." Declarou indignado.
    Durante todo o tempo que estivemos no local não avistamos funcionários ligados a prefeitura ou de empresas prestadoras de serviço. E se isso não bastasse, em alguns pontos haviam muitos buracos deixando a via intransitável.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia