"E agora??? Quem poderá nos socorrer ?" Este jargão ficou muito famoso na televisão através do programa Chapolin Colorado. Os indefesos diante das dificuldades falavam isso e prontamente o super herói mexicano aparecia . Essa frase pode ser dita pelos empresários da imediações da Rua 13 de Novembro, Centro, de Cabo Frio.
Os problemas causados por alguns comerciantes que desrespeitam a lei do silêncio, que motivam a aglomeração de pessoas causando problemas como uso excessivo de álcool e drogas, vem tirando o sono da Prefeitura de Cabo Frio. E, sem conseguir resolver essa questão, decidiram aplicar uma punição a todos os comerciantes e empresários do local . ESTABELECIMENTOS FECHADOS A PARTIR DAS 23 HORAS. Acredite se quiser. A informação foi passada por um empresário, que possui um restaurante na Rua Jorge Lóssio. "Ontem recebemos a notificação através da postura, informando que a partir desta sexta feira (29) teremos que fechar as portas a partir das 23 horas. Não nos deram uma oportunidade para conversar ou argumentar. Comunicaram ontem para fechar hoje ! O meu restaurante, assim como a padaria, a farmácia e outros, não tem nada haver com os problemas causados por outros comerciantes." Declarou o empresário Rogério.
Se Galvão Bueno escrevesse esta postagem ele iria perguntar : "Pode isso Arnaldo?"
O empresário gera emprego, paga seus impostos, trabalha, investe para que se manter junto a concorrência e de repente descobre que a fragilidade de um setor da prefeitura o obriga a fechar suas portas por que não conseguiu resolver um problema isolado. Por causa de um todos pagam ? E quem paga as contas no final do mês ? E o salário do garçon, da atendente do balcão, do padeiro ?
Se essa for a linha de pensamento então devemos fechar todas as casas noturnas, porque um bar com música ao vivo não tem acústica ? Claro que não. O bar tem que se adequar.
Não é justo prejudicar quem trabalha certo e nada fez de errado. Isso tem outro nome .
Nenhum comentário:
Postar um comentário