• Click aqui

    E AGORA ? Postura notifica empresários para fechar as portas as 23 horas, na Av. 13 de Novembro, em Cabo Frio.

    Foto arquivo. PMCF


    "E agora??? Quem poderá nos socorrer ?"  Este jargão ficou muito famoso na televisão através do programa Chapolin Colorado. Os indefesos diante das dificuldades falavam isso e prontamente o super herói mexicano aparecia .  Essa frase pode ser dita pelos empresários da imediações da Rua 13 de Novembro, Centro, de Cabo Frio. 
    Os problemas causados por alguns comerciantes que desrespeitam a lei do silêncio, que motivam a aglomeração de pessoas causando problemas como uso excessivo de álcool e drogas, vem tirando o sono da Prefeitura de Cabo Frio. E, sem conseguir resolver essa questão, decidiram aplicar uma punição a todos os comerciantes e empresários do local . ESTABELECIMENTOS FECHADOS A PARTIR DAS 23 HORAS.  Acredite se quiser. A informação foi passada por um empresário, que possui um restaurante na Rua Jorge Lóssio. "Ontem recebemos a notificação através da postura, informando que a partir desta sexta feira (29) teremos que fechar as portas a partir das 23 horas. Não nos deram uma oportunidade para conversar ou argumentar. Comunicaram ontem para fechar hoje ! O meu restaurante, assim como a padaria, a farmácia e outros, não tem nada haver com os problemas causados por outros comerciantes." Declarou o empresário Rogério. 
    Se Galvão Bueno escrevesse esta postagem ele iria perguntar : "Pode isso Arnaldo?" 
    O empresário gera emprego, paga seus impostos, trabalha, investe para que se manter junto a concorrência e de repente descobre que a fragilidade de um setor da prefeitura o obriga a fechar suas portas por que não conseguiu resolver um problema isolado. Por causa de um todos pagam ?  E quem paga as contas no final do mês ? E o salário do garçon, da atendente do balcão, do padeiro ? 
    Se essa for a  linha de pensamento então devemos fechar todas as casas noturnas, porque um bar com música ao vivo não tem acústica ? Claro que não. O bar tem que se adequar. 
    Não é justo prejudicar quem trabalha certo e nada fez de errado. Isso  tem outro nome . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia