• Click aqui

    Dança das cadeiras no Governo de Cabo Frio. Alessandro Teixeira assume a Secretaria de Educação.

    A Prefeitura de Cabo Frio informou ontem (25) uma troca de cargos entre a secretária de Educação, Laura Barreto, e o coordenador de Ciência e Tecnologia, Alessandro Teixeira. A partir desta terça-feira (26), Alessandro passa a chefiar a pasta da Educação e Laura vai para a Ciência e Tecnologia, setor que está ligado à Secretaria de Educação. A troca foi anunciada em uma reunião nesta segunda-feira (25) no gabinete do prefeito Marquinho Mendes. Os demais membros da equipe formada por Laura permanecerão em seus cargos.

    A troca ocorre a pedido da secretária Laura Barreto por motivos pessoais. Em 9 meses de gestão, Laura deu uma importante contribuição à cidade, colaborando para tirar a educação pública municipal da maior crise já vivida no setor. Colocou as crianças e jovens novamente nas salas de aula e reestruturou as unidades de ensino. Por isso, sempre contou com o respaldo do governo municipal e da classe dos educadores.

    O prefeito Marquinho Mendes agradece a Laura Barreto pelos honrosos serviços prestados na Educação e conta com ela na Coordenadoria de Ciência e Tecnologia. O novo secretário de Educação, Alessandro Teixeira, agradece a indicação e informa que dará continuidade ao trabalho realizado, buscando promover novos e significativos avanços para o setor.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia