• Click aqui

    Biblioteca Municipal divulga lista de convocados para o Curso de Teatro & TV.


    A Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira divulgou os nomes dos pré-selecionados para disputar as 15 vagas para o Curso de Teatro & TV e que formarão a lista de espera. Eles passarão por um teste na quinta-feira, dia 14 de setembro, às 19h, na sede da biblioteca, por ordem de chegada.

    A listagem com os pré-selecionados pode ser encontrada no site da Prefeitura www.cabofrio.rj.gov.br. Todos devem estar com o texto que foi encaminhado por e-mail decorado. Quem faltar o teste será imediatamente eliminado, assim como quem faltar ao primeiro dia de aula.

    O Curso de Teatro & TV terá duração de três meses. A previsão é que as aulas comecem na quinta-feira, dia 21 de setembro, e terminem no dia 06 de dezembro. Segundo o diretor da biblioteca, Anderson Macleyves as aulas vão acontecer às quintas-feiras no mês de setembro, mas a partir de outubro serão às quartas-feiras.

    A Biblioteca está localizada na Avenida América Central, em São Cristóvão, nº 200, sala 01. Ela funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 18h. O contato pode ser feito através do telefone (22) 9.9951-7331 ou pelo e-mail bibliotecamunicipalwn@gmail.com.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia