• Click aqui

    Baixo Grande, em São Pedro, terá aulas gratuitas beach soccer e circuito funcional



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai levar o Projeto “Orla em Movimento” para mais um bairro da cidade. Além da orla da Praia do Centro, Praia Linda e Balneário, as atividades esportivas também serão realizadas no Baixo Grande. As atividades no novo núcleo começam neste sábado, dia 23 de setembro, às 16h, com uma aula inaugural na praça do bairro.

    As inscrições já estão abertas. Os interessados devem comparecer à praça do bairro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, portando cópia da certidão de nascimento ou RG, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Para menores de idade, é necessária ainda a cópia do RG do responsável, além dos documentos já citados.

    Coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz falou sobre a iniciativa. “É com muita alegria que vamos abrir mais um núcleo do ‘Orla em Movimento’. O projeto já é um sucesso total e será também no novo bairro contemplado”, afirmou. 

    Voltado para pessoas a partir dos 12 anos, o Circuito Funcional acontecerá todas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h. Já as aulas de Beach Soccer, para crianças de 06 a 16 anos, serão oferecidas às terças e quintas-feiras,também das 18h às 20h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia