• Click aqui

    Arraial do Cabo abre inscrições para treinamento funcional em Monte Alto.

     Aulas gratuitas oferecem 25 vagas para a população do Distrito


    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Administração do Distrito de Monte Alto, abre no dia 05 de setembro, as inscrições para turmas de treinamento funcional. As aulas fazem parte do projeto "Movimente-se" que é desenvolvido com os moradores da localidade, e serão ministradas todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 20h, na Praça principal de Monte Alto. 
        A atividade física conta com a orientação de um profissional capacitado na modalidade. O treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. Os praticantes ganham força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade. Especialistas afirmam que o método ajuda a prevenir lesões, gera melhorias cardiovasculares, a redução do percentual de gordura, emagrecimento e definição muscular.
        Os interessados devem fazer a inscrição de forma gratuita, na sede da Administração do Distrito, que fica na Avenida Pedro Francisco Sanches, nº 70, de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h. Inicialmente 25 vagas serão disponibilizadas para a população. No comando das turmas estará o professor Gili Campos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia