• Click aqui

    Amaré vai construir banheiro para família de comunidade em Cabo Frio



    Um desejo e um só sentimento: amor! Nos dias atribulados, pessoas tão conectadas em celulares e desconectadas de si mesmas e do próximo, um projeto social chega para dar um pouco de luz e trazer conforto para aqueles muitas vezes desamparados pela vida. Como uma onda do mar é o ‘Amaré’ nome da iniciativa criada pela jornalista Flávia Lira e o Publicitário Fabio Lemos, noivos, decidiram expandir o amor entre eles para outras pessoas “Sempre trabalhamos com ações voluntárias mas achávamos que faltava algo mais a ver com o nosso jeito. Queríamos ir além de só participar, fazer de fato acontecer, pois, em alguns projetos parecíamos que estávamos sempre dependendo de alguém e isso nos incomodava, achávamos que poderíamos fazer mais, assim surgiu o ‘Amaré’, conta Flávia.
    Fábio criou a identidade visual, o site e toda a estrutura de mídia para dar visibilidade e começar a angariar aliados. “Estamos prestes a realizar nossa primeira ação. A construção de um banheiro para uma família do bairro Manoel Corrêa em Cabo Frio. Pode ser pouco para a maioria, mas pra alguns isso significa muito. Não queremos apenas realizar construções, queremos realizar sonhos e contribuir para amenizar as necessidades de cada um”, explica.
    Arrecadações para o 1º projeto vão até o dia 29 de setembro. Uma engenheira civil se dispôs a auxiliar na obra, amigos se mobilizaram para colaborar e espalhar a ideia. De acordo com o casal foram conseguidos até o momento tinta para pintura, um saco de cimento e a principal necessidade é de doação em dinheiro, material e mão de obra especializada como pedreiro e assististe. Mais informações para contato pelo site: http://grupoamare.com.br/ ou telefones (22) 992146831 e (22) 974035514.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia