• Click aqui

    CFCAP abre inscrições para o Curso de Capelania, em São Pedro da Aldeia.




    Estão abertas as inscrições para o curso de Capelania para pessoas ligadas, diretas ou indiretamente, a instituições de São Pedro da Aldeia. 

    O curso acontecerá no dia 07 de outubro, de 08h30 às 17h30, na sede da Câmara de Vereadores e os interessados devem comparecer levando os seguintes documentos : 

    - 02 fotos 3X4;

    - RG (Cópia );

    - CPF (Cópia );

    - Comprovante de residência (Cópia );

    - Valor da taxa : R$ 50,00.

    Capelania é uma Assistência Religiosa e Social prestada aos serviços Civis e Militares, prevista e garantida pela Constituição Federal de 1988, sob a Lei 6923 art. 5 e inciso VII. A Capelania ganhou muita força nestes últimos anos, principalmente no Brasil pelas Lideranças Evangélicas, já que os hospitais, presídios, escolas, universidades e outras instituições vem se preocupando com a qualidade no atendimento das pessoas com carências espirituais, afetivas e emocionais, necessitando de uma pessoa de estimulo e entusiasmo. A especialização em Capelania é um dos Cursos mais procurados pelas Lideranças Evangélicas do Mundo.

    O Capelão é um assistente Religioso e Social. Para isso é necessário o treinamento e capacitação do Capelão para desenvolver suas habilidades dentro das áreas Social e Religiosa com Qualidade

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia