• Click aqui

    3 Razões que estão te impedindo de ter um abdômen definido.



    A primeira coisa que você deve ter em mente é que você pode amar o mundo fitness e se exercitar, mesmo sem ter um abdômen definido. Não é isso que vai definir quem você é, já que cada um tem um objetivo próprio.


    Mas se o seu objetivo é ter músculos abdominais definidos e, mesmo se esforçando muito, eles continuam escondidos, talvez você esteja cometendo um desses três erros:


    1. Você não está se alimentando adequadamente

    Músculos abdominais são construídos na cozinha. Sem uma dieta apropriada, você nunca vai atingir um abdômen trincado. Um "six-pack" aparece quando a porcentagem do seu corpo está entre 12 e 15% (o número exato muda de pessoa para pessoa).
    Como atingimos isso? Com uma nutrição adequada!

    Você precisa reduzir de 300 a 500 calorias ingeridas por dia e fazer uma dieta rica em alimentos frescos, evitando açúcar, álcool, calorias líquidas, frituras, refinados...

    A gordura abdominal é uma das mais difíceis de eliminar do corpo, então você terá que ser persistente!


    2. Você não está treinando adequadamente.

    35 minutos de corrida leve seguido por 100 abdominais. O seu treino se parece um pouco com este? Então há algo errado.

    Adicionar uma variedade de exercícios ao treino é muito importante, pois nossos músculos precisam ser desafiados para crescerem. É claro, precisamos trabalhar o abdômen para conseguir músculos abdominais, mas o foco do seu treino deve ser, sempre, trabalhar todos os músculos do corpo, alternando entre um e outro grupo muscular a cada dia da semana.

    Exercícios com peso são realmente necessários para queimar gordura e definir o abdômen - e o corpo inteiro, e exercícios cardiovasculares intensos, mesmo que de curta duração, também auxiliam muito neste processo (Uma dica é apostas no treinamento HIIT).

    3. Você não está descansando o suficiente

    Overtraining (resultado de treinar demais e descansar muito pouco) pode ser a razão pela qual os seus músculos abdominais não estão aparentes.

    A recuperação é um aspecto importantíssimo do treinamento, e dias de descanso devem fazer parte do nosso cronograma de treino. Pode ser o final de semana, pode ser a quarta e o domingo, ou só o domingo, dependendo do seu nível de treino - converse com um profissional da área e escolha a melhor opção para você.


    O sono adequado também é essencial para uma boa recuperação. O ideal são sete à oito horas de sono por noite.
    Fonte : Mulher Malhada. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia