A Del Rio foi demolida na Gamboa, em Cabo Frio e possuía cerca de 40 empregados.
Tudo foi abaixo.
"Não estamos felizes com isso, nosso prefeito não está feliz com isso, é uma situação que também nos incomoda, mas sentença de justiça não é para ser comentada e sim para ser cumprida." Esta foi a fala do Secretário de Desenvolvimento da Cidade em Cabo Frio, Claudio Bastos, a respeito da grande operação para demolição de estruturas construídas em quatro lotes que ficam na Estrada de Guriri, ao lado do Posto de Combustível . São empreendimentos ligados ao grupo Del Rio e tudo deixará de existir. A ordem da justiça determina a demolição de toda estrutura, incluindo lojas, casas e suítes que eram alugadas . No total o grupo mantinha somente naquela área cerca de 40 empregos.
O proprietário, Delmício, vem enfrentando na justiça ações para legalização das obras, desde 2007 e segundo o oficial de justiça, a questão foi julgada em 2009 com a sentença para a demolição. Mas mediante todo este processo, o grupo estava se organizando junto a prefeitura com um processo administrativo e até pagamento de impostos antigos, mas segundo o grupo, o processo desapareceu na mudança de governo . "O meu processo desapareceu na prefeitura, as guias com os pagamentos dos impostos, tudo sumiu." Disse extremamente triste o proprietário do local , Delmício.
O Mandado de demolição foi entregue a prefeitura no dia 29 de agosto.
O trânsito foi desviado no local e os motoristas precisaram seguir até a Ogiva para seguir em direção a Armação dos Búzios.
O Presidente da Comissão de Demolição da Prefeitura, Ricardo Sampaio, recebeu mandado de demolição no dia 29 de agosto.
Um grande aparato da prefeitura foi deslocado para realizar a ação. O trânsito ficou fechado e os motoristas tiveram que passar pela Ogiva.
Todo o trabalho de demolição deve demorar de 03 a 04 dias .
Nenhum comentário:
Postar um comentário