• Click aqui

    Tarde da Melhor Idade acontece neste sábado em Cabo Frio.



    Neste sábado (5), a partir das 15 horas, muitas atividades prazerosas estão programadas para acontecer no Green Hotel de Cabo Frio. É a Tarde da Melhor Idade, que promete movimentar os idosos com muita dança, alongamento, terapia, palestra e exposição e vendas de artesanato genuíno da Casa Artesanal de Cabo Frio.

    Para participar a pessoa deve adquirir a pulseira de acesso, que custa R$ 10,00 + 1 kg de alimento que poderá ser entregue no dia do evento.

    De acordo com a assistente comercial do Green Hotel, Josi Araújo, tudo está sendo preparado para que a Tarde da Melhor Idade seja a mais dinâmica e interativa possível.

    - É um público animado, que gosta de novidades e de aprendizado. Teremos stands para visitação e compras, como a Casa Artesanal; aulão de dança com a Cia Rosa Dermachi, uma palestra com fisioterapeuta e alongamento, entre outras atrações.

    Para participar a pessoa interessada deve adquirir a pulseira de acesso ao hotel, que custa R$ 10,00 + 1kg de alimento que poderá ser entregue no dia do evento. O Green Hotéis fica na Avenida Teixeira e Souza, 1056, Centro, Cabo Frio. O telefone é (22) 2645-6890.

    A Casa Artesanal estará com 12 expositores com artigos sacros, de cozinha, utilidades, artigos decorativos, artigos para inverno e artigos infantis.

    A Companhia de Dança Rosa Demarchi vai fazer algumas apresentações de dança no dia do evento, como um bolero com o Senhor Jair Nazário Costa, de 80 anos, que faz parte do grupo de hidroginástica Ondinas de Cabo Frio e apresentação dos bailarinos Vitor de Oliveira e Marisa Vitorino Machado, além de um aulão geral de forró.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia