• Click aqui

    São Pedro da Aldeia recebe Caravana Rio Criativo nos dias 29, 30 e 31 de agosto.



    A Casa de Cultura de São Pedro da Aldeia vai receber nos dias 29, 30 e 31 de agosto, das 9h às 13h e das 14h às 18h, a Caravana Rio Criativo, que oferece oficinas gratuitas de gestão cultural com profissionais renomados. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura e conta com o apoio da Prefeitura aldeense. As inscrições são gratuitas e abertas a todos os públicos de toda a Baixada Litorânea. Para a edição aldeense, serão oferecidas oficinas com os temas Mídias Sociais, Modelo de Negócios, Elaboração de Projetos, Captação de Recursos, Financiamento Coletivo e Planejamento Estratégico.

    As inscrições estão sendo realizadas no site www.riocriativo.com ou na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Guarda Municipal. Os interessados devem procurar a unidade cultural até a sexta-feira (28), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

    Secretária Adjunta de Cultura, Edlúcia Marques convida a todos para participar do evento. “Estamos muito felizes em estar sediando esta grande ação cultural, a Caravana Rio Criativo é oferecida a todos os municípios do Estado. Todos estão convidados a participar das oficinas, que irão proporcionar conhecimento e ajudarão na elaboração dos vários segmentos artísticos da região”, afirmou.

    A Incubadora Rio Criativo viaja para um dos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro uma vez por mês levando sua Caravana de oficinas gratuitas e atendendo às demandas locais dos empreendedores culturais. Outras informações sobre a ação podem ser solicitadas pelos telefones (21) 2216 8500, ramal 239.

    Confira a seguir a programação completa da Caravana Rio Criativo:

    · Terça-feira (29/08)

    Oficinas

    9h às 9h30 – Credenciamento

    9h30 às 11h – Mídias Sociais com Júlio Trindade (1ª parte)

    11h às 11h30 – Mesa com o secretário de Estado de Cultura, André Lazaroni

    11h30 às 13h – Mídias Sociais com Júlio Trindade (2ª parte)

    14h às 18h – Modelo de Negócios com Leo José

    · Quarta-feira (30/08)

    Oficinas

    9h às 13h – Oficina de Elaboração de Projetos com Rafael Vieira

    14h às 18h – Oficina de Captação de Recursos com Rafael Vieira

    · Quinta-feira (31/08)

    Oficinas

    9h às 13h – Financiamento Coletivo com Felipe Caruso

    14h às 18h – Planejamento Estratégico com Alessandro Valério

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia