• Click aqui

    Posto Salva Vidas do Malibu, em Cabo Frio, vai receber o nome de Bombeiro, como homenagem.

    O posto será reinaugurado nesta sexta feira (01) com o nome do Subtenente "Boca".


    No dia 01º de Setembro, o Corpo de Bombeiros vai estar entregando a comunidade de Unamar, em Cabo Frio mais um posto Salva Vidas para garantir a segurança dos banhistas no local . Os Guarda Vidas terão um abrigo condizente com a sua profissão e terá a parte visual da praia tendo mais agilidade para sair em socorro. 
    Um banner será colocado no posto com as informações .

    "Era um bombeiro admirado, querido e respeitado por todos os seus pares. Merece o nosso reconhecimento" - Cel Capelli

    O posto foi totalmente reformado.

    A placa terá o nome do bombeiro.

    Mas a atenção ficará por conta da reinauguração do Posto Salva Vidas do Malibu, na Praia da Forte, em Cabo Frio, que será batizado com o nome de Posto de Salvamento Marítimo Subtenente Márcio Alves Pimentel, conhecido carinhosamente como "Boca", que faleceu, numa fatalidade, quando participava de uma competição de natação em Arraial do Cabo .  "Vamos prestigiar um ícone do nosso Corpo de Bombeiros, onde teremos a presença de oficiais que virão do Rio de Janeiro e também familiares do nosso eterno 'Boca'. Era uma pessoa que tinha o sangue do corpo de bombeiros, respeitado por todos e admirado por todos os seus pares. Merece a nossa homenagem." Declarou o comandante do Corpo de bombeiros , Coronel Cassio Capelli. 
    Uma placa será colocada assim também como um banner . 
    Na época, um grande número de bombeiros, amigos e familiares realizaram uma belíssima homenagem nas areias da Praia do Forte .


    "Boca" faleceu em abril de 2016 durante uma travessia a nado na Praia dos Anjos em Arraial do Cabo.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia