• Click aqui

    Pais e alunos do Centro Dia realizam bazar no Parque Burle, Cabo Frio. Comunidade é convidada para prestigiar.

    Este talentoso aluno tem limitações auditivas. O carinho e o capricho em cada detalhe deste mosaico feito por ele merece destaque.









    A equipe do Centro Dia, antigo DAPEDE, vai realizar nesta quinta feira (03) em parceria com os pais dos assistidos pela instituição, um bazar onde os produtos produzidos pelos alunos serão expostos e vendidos com preços simbólicos. O objetivo é capitalizar recursos que serão convertidos em materiais para serem utilizados pelos próprios alunos. "Vamos começar das 15 até as 17 horas, na sede do Centro Dia com mosaicos, cordões, pulseiras e muito mais. O projeto do bazar foi uma iniciativa dos pais dos alunos e nós achamos muito boa. Por isso convidamos toda a comunidade para nos prestigiar, nesta quinta feira (03)." Disse Rosemar Lima, coordenadora do Centro Dia, que fica na Avenida Victor rocha, no bairro Parque Burle, em Cabo Frio. 
    O Centro Dia atende a pessoas com pequenas limitações oferecendo atividades de inclusão . Funciona de segunda a sexta feira, de 08 as 17 horas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia