• Click aqui

    Operação resulta na prisão de 03 suspeitos de homicídio. Organização criminosa criou empresa fantasma para assinar carteira de trabalho do crime.










    Na manhã desta quinta feira (24) foi desencadeada mais uma operação Integração, envolvendo o 25º BPM e a Polícia Civil, com o objetivo de cumprir mandados de prisão referente a um crime de homicídio. A operação contou com 20 policiais e o saldo foi a prisão de 03 elementos no Jacaré e mais um cumprimento de mandado de prisão dentro de um presídio.  Todos, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas e no momento da abordagem das equipes os suspeitos não resistiram e se entregaram em silêncio . Dr. Renato Mariano e Dr Lauro Coelho estiveram a frente das equipes da Civil orientando e providenciando o encarceramento dos detidos que serão levados para o presídio no Rio de Janeiro.  "Esta foi só a primeira fase desta operação que foi batizada de "Lavanderia" . 


    Durante as investigações descobrimos que a organização criminosa criavam empresas fantasmas onde simulavam assinaturas de carteiras de trabalho para dificultar o trabalho da polícia. Eles alegavam que eram trabalhadores, mas na verdade as funções eram outras. Estamos trabalhando e vamos prosseguir com as investigações." Declarou Dr. Renato Mariano, delegado titular da 126ª Dp.
    Foram presos Fabiano Rodrigues de Oliveira, vulgo "Linguicinha, Fabiano Cristino de Souza, também conhecido pelo apelido de Bieti e Otávio Gonçalves Vieira, vulgo Tavinho. 


    A equipe do GAT foi liderada pelo Tenente Diogo e o Subtenente Rodrigues. 
    Enquanto realizavam as prisões, uma denúncia levou os policiais até um local, dentro do Jacaré, onde traficantes escondiam 390 tabletes de maconha, 271 cápsulas de cocaína e 15 sacolés da mesma droga. Todo o material foi apresentado . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia