• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Prisões por tráfico de drogas, em Cabo Frio.


    NO JARDIM CAIÇARA, DUAS PESSOAS SÃO FLAGRADAS EM RESIDÊNCIA, COM DROGAS.


    Uma denúncia anônima levou a equipe do Soldado Monte e Albuquerque até a Rua Duque de Caxias, no bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio, onde duas pessoas foram flagradas em uma casa com drogas. No momento da abordagem um dos elementos chegou a gritar com os policiais mostrando se entregar : "Perdi, chefe". 
    No local foram encontrados 07 pinos de cocaína e 01 tablete de maconha, oriundas de ligações com o CVRL. O material ilícito estava escondido dentro da caixa do correios. Os dois elementos foram autuados e detidos na 126ª Dp. 

    EM SÃO CRISTOVÃO, SUSPEITO É DETIDO COM CARGA PRONTA PARA CONSUMO. not

    Mais tarde o GAT sob o comando do Cabo Benites recebeu uma informação através do Soldado Monte, que já tinha efetuado a prisão de dois elementos no Jardim Caiçara por tráfico. Através da informação do policial, a equipe conseguiu localizar na Rua Fagundes Varela, em São Cristovão, Cabo Frio, uma casa onde, em seu quintal foram localizados 27 cápsulas de cocaína e 33 trouxinhas de maconha. Um jovem foi abordado na ocorrência e também foi levado para a delegacia . Todo o material foi apreendido e a ocorrência registrada como Tráfico de drogas
    Participaram da ocorrência : Cabo Benites, Cabo Costa, Cabo Almeida, Cabo Maciel, Soldado Street, Soldado José, Soldado Magalhães e o Cabo Monte ( de folga) . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia