• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Pai faz reconhecimento do corpo do filho morto a tiros e jovem sofre tentativa de homicídio, em Saquarema.



    PAI FAZ RECONHECIMENTO DO CORPO DO FILHO, NO DOMINGO, DIA DOS PAIS.

     O dia dos pais, ontem (13),  também teve o seu momento de extrema tristeza. Um pai precisou fazer o reconhecimento do corpo do filho na Rua 08, no bairro Jaconé, em Saquarema. A vítima, Alexsander da Silva Brito (34), foi encontrada com marcas de disparos de arma de fogo. Os investigadores ainda não definiram uma linha para tentar entender esta violência. Seu corpo foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada .

    JOVEM É BALEADO QUANDO RETORNAVA DE BICICLETA PARA SUA CASA.

    Na madrugada desta segunda feira (14), por volta das 4 horas, a polícia registrou uma tentativa de homicídio na Estrada de Jacarépiá, no bairro Guarani, em Saquarema.   A vítima, Matheus dos Santos Ferreira (20) estava retornando de bicicleta para sua casa quando elementos em um automóvel se aproximaram e atiraram. O disparo atingiu o braço esquerdo do jovem que foi sozinho para o Hospital onde foi socorrido. Não há informação sobre o modelo, nem da placa do carro utilizado no crime. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia