• Click aqui

    Noite violenta na Região dos Lagos. Nas últimas 24 horas, Polícia registrou 04 homicídios .

    Polícia registra 04 homicídios em 24 horas, na Região dos Lagos.


    Cleber.


    As últimas 24 horas foram violentas na Região dos Lagos. A polícia militar registrou 04 homicídios nas cidades de Cabo Frio e Araruama. O primeiro aconteceu na cidade de Araruama, quando na Rua Novo Horizonte, no bairro Bananeiras, populares encontraram o corpo de Cleber Souza Almeida (39), alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima foi levada para o IML daquela cidade e por enquanto não há uma linha de investigação definida para entender o que motivou este crime .

    Leonardo


    Mais tarde, por volta das 11h30, outro homicídio foi registrado na cidade de Cabo Frio, desta vez o local do crime foi próximo a Fazenda Campos Novos, no bairro Araça. A vítima foi identificada como Leonardo Soares de Jesus (26) alvejado por disparos de arma de fogo. No local foram apreendidas cápsulas de pistola calibre 9 mm e 45. O corpo foi encontrado próximo a uma das guaritas da fazenda. Não há câmeras de segurança e o local é de pouco movimento, por isso a resolução deste crime ficará mais difícil e precisará de informações que poderão ser passadas através do disque denúncia - 2643 0190 ou (21) 2253 1177.

    Neemias.


    Em Araruama, no bairro Vila Canaã, moradores chamara a polícia depois que encontraram o corpo de Neemias da Costa Xavier (47). O corpo foi localizado quando populares avistaram um rastro de sangue. Ao seguir a trilha, chegaram até a vítima sem vida jogada dentro de um valão. Ele possivelmente teria sido arrastado. Segundo a polícia, a vítima tinha várias anotações de roubo e ameaça . Esta informação será utilizada para tentar entender esta violência. O corpo foi levado para o IML .

    E por último, foi registrado no bairro Unamar, em Cabo Frio, a morte de Witiney Siqueira Balto (49). Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ainda não há suspeitos . A ocorrência foi registrada na 126ª Dp e o corpo foi levado para o IML.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia