• Click aqui

    Lançamento da "Identidade Jovem" acontece em Arraial do Cabo, na próxima quinta-feira (17).



    Nesta quinta-feira (17), será realizado o lançamento da ID Jovem, a Identidade Jovem que agrega benefícios por meio da participação do Governo do Estado. O evento, promovido pela Superintendência de Juventude de Arraial do Cabo, acontecerá no Colégio Municipal Francisco Porto de Aguiar, na Praia dos Anjos, às 10h. A cidade será a primeira da Região dos Lagos a receber a caravana de lançamento da ID jovem.
    O programa é destinado às pessoas com idades entre 15 e 29 anos, pertencentes à família com renda mensal de até dois salários mínimos. Com a ID Jovem, fica assegurado o pagamento de meia entrada – 50% do valor cobrado no ingresso ao público em geral – em eventos artísticos, culturais e esportivos. De acordo com o Superintendente de Juventude, Junior Arruda, o ID Jovem é muito importante porque vai criar condições para o efetivo acesso dos jovens de baixa renda, à cultura, ao entretenimento e ao esporte, além de garantir isenção na inscrição do ENEM e gratuidade em viagens interestaduais.
    O lançamento vai contar com a presença do Secretário Estadual de Assistência Social, Gustavo Tutuca, do Secretário de Esporte e Lazer da Juventude do Estado,Thiago Pampolha e da Superintendente Estadual da Juventude, Jéssica Ohana, além de autoridades do município cabista. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia