• Click aqui

    Homem é morto por espancamento no final do Jardim Esperança. Em Unamar, outro homicídio foi confirmado nesta quarta feira (02).




    A manhã desta quarta feira (02) foi agitada no 25ºBPM, com equipes nos mais diversos pontos de nossa região registrando ocorrências. Na manhã desta quarta feira (02), foi encontrado no final do Jardim Esperança, na Avenida Ezio Cardoso da Fonseca, na parte chamada de Alecrim, Cabo Frio, o corpo de Roni Paulo da Silva (32). A vítima foi morta por espancamento. Seu corpo foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência foi registrada na delegacia. Segundo a polícia, ele não tinha anotações criminais. Ainda não há suspeitos do homicídio. 

    Em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, um corpo foi encontrado semi enterrado na localidade conhecida como Bosque de Unamar. Populares encontraram a vítima quando passavam pelo local. A polícia encontrou o corpo porque um braço e uma das pernas estavam visíveis sobre a areia. Sem identificação, foi levado para o IML de Araruama. A ocorrência foi registrada como encontro de cadáver.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia