• Click aqui

    Fiscalização de transporte vai abrir sindicância para apurar comportamento de servidores em acidente, em Cabo Frio.

    O motorista do Zafira estava bem. 





     Na manhã de hoje (18) aconteceu um acidente na Ponte Deputado Wilson Mendes, na Praia do Siqueira, Cabo Frio. Três veículos colidiram violentamente deixando 03 pessoas feridas . O corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro as vítimas que foram levadas para o HCE. Segundo informações, os motoristas seguiam, por volta de 7h45 da manhã, na pista sentido Cabo Frio quando na descida da ponte se depararam com cones de uma operação da Fiscalização de Transporte de Cabo Frio, setor ligado a Secretaria de Transportes. Os motoristas foram obrigados a reduzir a velocidade . Mas sobre o canal Palmer, o motorista do automóvel Zafira seguia tranquilamente quando passou pela ondulação da ponte e quando se preparava para descer  não conseguiu frear antes de bater em um Automóvel Strada que tinha reduzido a velocidade. 


    Atrás do Zafira estava um automóvel táxi que também bateu com força. O congestionamento se formou na pista se estendendo por toda ponte . Alguns motoristas atribuíram a culpa do acidente a Fiscalização de transportes. Um dos motoristas feridos foi solicitar que os agentes ajudassem na colocação de cones para sinalizar a outros motoristas, para que não acontecessem novos acidentes, mas o pedido foi ignorado. "O agente estava anotando algo de outro motorista um pouco mais a frente e quando eu fiz a solicitação para que ajudasse o servidor disse para deixá-lo trabalhar. Momentos depois retirou todos os cones e saiu, ignorando uma cena com pessoas feridas. " Afirmou o motorista do automóvel Zafira, Willisander da Silva Santos que foi levado pelos bombeiros junto com Alessandro Miranda Silva (taxista ) e o passageiro do veículo, Adriano Ribeiro da Silva.  Eles estão em observação no HCE de São Cristovão.
    O motorista do Zafira precisou de atendimento. 


    Com relação ao comportamento do agente da fiscalização que saiu sem ajudar as pessoas no local do acidente, a direção do Setor informou que vai abrir uma sindicância para apurar os fatos. "Vamos chamar todos que estavam naquela ocorrência. Inclusive eles não estavam propriamente realizando uma operação, era uma abordagem a um transporte ilegal e por isso a colocação dos cones. Mas se houve negligência por parte dos servidores,, todos  serão responsabilizados . Uma sindicância será aberta." Declarou Brandão, chefe do setor. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia