• Click aqui

    Circuito Tribal de Artes neste fim de semana em Cabo Frio.




    A Associação Cultural Tributo à Arte e à Liberdade (TribAL) estreia neste fim de semana um novo projeto: O Circuito Tribal de Artes. A primeira apresentação do circuito será com o mímico Jiddu Saldanha, com o espetáculo "Por Detrás do Silêncio". O projeto será realizado na sede da associação, localizado no espaço cultural Usin4, no Jardim Excelsior em Cabo Frio.

    O projeto consiste na apresentação do repertório dos artistas associados à TribAL, convidando o público de Cabo Frio e região para conhecerem seus trabalhos e sua sede. A TribAL reúne artistas de variados segmentos culturais, como teatro, cinema, dança, literatura, entre outros. A primeira delas será o espetáculo de mímica "Por Detrás do Silêncio", do mímico Jiddu Saldanha.



    JIDDU SALDANHA
    Nascido em Curitiba e morador de Cabo Frio, é Ator, mímico, contador de histórias, escritor e diretor teatral. Promove oficinas de Artes da Mímica, Teatro Físico, Contação de História e Direção Teatral, além de realizar shows, performances e espetáculos. Ganhou o prêmio Jardim das Artes, em 2004, e o Troféu Cultura no Teatro, em 2011, por sua contribuição à cena cultural com os eventos organizados pelo Teatro Possível.

    TRIBAL
    Criada em 7 de dezembro de 2003, na cidade de Cabo Frio, a Associação Cultural Tributo à Arte e à Liberdade é formada por artistas de diversas áreas que resolveram unir suas forças para concretizar idéias, realizar projetos, formar plateias, mostrar valores culturais e participar da política cultural da Região dos Lagos. A Tribal é  Ponto de Cultura aprovado pelo Ministério da Cultura do Governo Federal (MinC).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia