• Click aqui

    Atleta Olímpica abrirá Jogos Escolares de Iguaba Grande.


    A Atleta Olímpica Iris Tang Sing vai abrir os III Jogos Escolares de Iguaba Grande que acontecerá no período de 01 de setembro a 27 de outubro. O evento é uma realização da Prefeitura de Iguaba Grande através da Subsecretaria de Esportes com a participação de 13 escolas do município, da rede Municipal, Estadual e Particular de ensino. A Cerimônia oficial de abertura das miniolimpíadas acontecerá nesta sexta, dia 01, às 14h, na quadra Poliesportiva Oswaldo Antunes Neves, no bairro Boa Vista.
    Descrição: Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

    Os Jogos Escolares é um evento de caráter educacional, esportivo e social e tem como objetivo geral promover competições esportivas entre os alunos, buscando desenvolver o intercâmbio e a integração sócio-desportivo entre os participantes. Além do espírito de competição de maneira saudável, as atividades também incentivam as boas relações entre professores e alunos, o aprimoramento físico, moral e mental.

    Aproximadamente quatro mil alunos na faixa etária de 9 a 17 anos participarão das modalidades de Voleibol, Futsal, Beach Soccer, Atletismo, Musa dos Jogos, Queimado e Cabo de Guerra nas categorias masculino e feminino. Todas as escolas serão premiadas com troféus de participação e os três primeiros colocados de cada modalidade receberão medalhas.

    Iris Tang Sing participou dos Jogos Olímpicos Rio-2016, obteve medalha de bronze no mundial da Rússia 2015, campeã das Olimpíadas Militares na Coréia, bronze nos Jogos Panamericanos 2015 e eleita a melhor atleta de taekwondo nacional de 2015, além de ser fundadora do projeto Irís que atende cerca de 80 crianças.
    No dia da abertura a atleta Iris estará acompanhada dos atletas de judô do projeto Mais Educação de Iguaba Grande, do professor Fábio Nogueira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia