• Click aqui

    Agentes da Guarda Municipal de cabo Frio promove curso de liderança, nesta quarta feira (09).



    A Guarda Civil Municipal promove nesta quarta-feira (9) um curso de liderança e comando para os agentes da unidade, no auditório da corporação. O treinamento será ministrado pelo diretor de Instrução e Ensino, Emmanoel Mônica Mattos.

    O curso é voltado para 13 agentes que exercem a função de supervisão. Temas como “Estilos de liderança”, “Diferença entre Liderança X Liderar X Líder” e “Características de um Líder”, dentre outros, estão na programação da qualificação.

    Segundo Emmanoel Mônica Matos, os agentes aprenderão a desenvolver autoliderança; liderança para equipes; motivação e gestão de pessoas. “Para o agente que exerce função de supervisão e chefia é fundamental conhecer, entender e aplicar os conceitos de liderança. É fundamental para o chefe saber motivar sua equipe”, comentou o  diretor de Instrução e Ensino.
                                                                                                                     
    A autoliderança é uma técnica criada para o desenvolvimento pessoal, com base no preceito de que é impossível a pessoa ser um bom líder se não lidera a si mesmo. O curso começa na quarta e segue até a sexta-feira (11); a duração será de dez horas.

    Desde o início do ano diversas atividades para capacitar e estimular os guardas vêm sendo realizadas pela Guarda Civil Municipal, como cursos e palestras.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia