• Click aqui

    1ª Caminhada da Família é sucesso em São Pedro da Aldeia




    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, realizou no último domingo (13) a 1ª Caminhada da Família, em homenagem ao Dia dos Pais. Organizada pela Coordenação de Projetos Esportivos, a caminha da teve início no bairro Nova São Pedro, atrás do estacionamento do Costazul Multimercado, e seguiu pelo centro da cidade até retornar ao local de partida.

    O coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, falou sobre a ação. “A nossa primeira caminhada foi um sucesso, superou todas as expectativas por se tratar de uma data como o Dia dos Pais, em um domingo de manhã. Esperamos que esta seja a primeira de muitas. O mais importante foi ver muitas famílias, crianças e principalmente os pais participando”, comentou.



    A caminhada de três quilômetros foi aberta a toda comunidade aldeense. Um café da manhã foi oferecido aos participantes, seguido por aulão de aquecimento ainda na concentração. Durante o evento, houve distribuição de água em dois pontos do percurso. Para garantir a segurança, todo o caminho percorrido contou com apoio da Guarda Municipal.

    De acordo com o participante da caminhada e aluno da aula de circuito funcional do projeto “Orla em Movimento” Luis Júlio Rearte, a iniciativa da Prefeitura de São Pedro da Aldeia em realizar o evento foi muito bacana. “A caminhada foi bem legal, ainda mais por ter sido em uma data tão especial, como o Dia dos Pais. É sempre bom incentivar a prática esportiva para toda família e, com ela, uma série de benefícios que o esporte possui, como saúde e habilidade”, afirmou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia