• Click aqui

    Vereadores de Iguaba Grande pedem abertura de CPI para investigar compra de quentinhas e materiais de construção.



    Os vereadores Paulo César Rito, Vantoil Martins, Alexandre Carvalho, Alan Rodrigues e Marciley Lessa apresentaram na Sessão Legislativa desta terça, 04 de Julho, o requerimento nº 044 de 2017 onde pedem a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar possíveis irregularidades na aquisição de materiais de construção durante o ano de 2017.

    Os mesmos vereadores, com exceção do Vereador Marciley Lessa, protocolaram hoje, 05 de Julho, o requerimento nº 045/2017 para a abertura de uma segunda Comissão, esta para apurar possíveis irregularidades na aquisição de refeições como café da manhã e quentinhas, nos anos de 2016 e 2017.

    O signatário do requerimento referente à aquisição de material de construção é o Vereador Paulo César Rito e o signatário do requerimento à respeito das refeições é o Vereador Vantoil Martins. Como signatários cada um garantiu a presidência da sua comissão. O vereador membro e o vereador relator de cada comissão serão instituídos de acordo com a representação partidária na Câmara. Os nomes serão divulgados pela Presidência da Câmara nas próximas Sessões Legislativas.

    As duas Comissões têm o prazo de 90 dias para a realização dos trabalhos. Este prazo poderá ser prorrogado por igual período.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia