• Click aqui

    Vândalos atacam e tentam entrar no Charitas no fim de semana, em Cabo Frio.

    No domingo (02) funcionários da Secretaria de Cultura providenciaram uma escora para impedir que elementos entrassem no local .







    O cadeado foi estourado.


    Na manhã de domingo (02) a equipe da Secretaria de Cultura foi surpreendida por uma triste cena na Casa de Cultura José de Dome, o Charitas, que fica na Avenida Assunção, no Centro. em Cabo Frio. Um dos portões, que da acesso a Rua Raul Veiga, foi danificado por vândalos, que forçaram sua estrutura na tentativa de entrar no pátio do local . O cadeado chegou a sair do local, assim como a fechadura. Como o portão é antigo, ainda era sustentado por braços de madeira que conseguiram impedir a entrada dos criminosos. "Automaticamente entramos em contato com uma equipe da prefeitura que já está providenciando o reparo e a substituição do que foi quebrado, mas este episódio nos deixa muito triste, pois aqui não existem cofres, caixas registradoras ou coisas do tipo. O que temos aqui é o acervo de artistas cabofrienses . Isso nos chama a atenção e estamos estudando a possibilidade de instalar câmeras, assim como foi feito no Forte São Matheus. Vamos buscar os parceiros para isso." Declarou Carlos Ernesto, Diretor de Cultura . 
    A Guarda Municipal também foi informada sobre o fato e uma primeira conversa já aconteceu para tentar a colocação de um servidor tomando conta do local.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia