• Click aqui

    Última semana para atualizar cadastro do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Cabo Frio.



    Esta é a última semana para que os beneficiários do programa federal “Minha Casa, Minha Vida” que não foram localizados pela Prefeitura atualizem seu cadastro. O prazo se encerra na próxima segunda, dia 31. Aqueles que se não se apresentarem terão seus registros anulados.

    A ação é organizada pela Secretaria de Assistência Social e a Coordenadoria-Geral de Habitação, por meio da Coordenadoria-Geral de Convênios Públicos e Privados de Cabo Frio. A listagem dos inscritos está disponível no ícone "Listagem Minha Casa, Minha Vida" no site da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br).

    Os beneficiários que não foram localizados pela Prefeitura se inscreveram para o empreendimento Monte Carlo, localizado na Estrada de Campos Novos, s/nº, Jardim Esperança.

    “Conferimos todos os registros e do número inicial, muitos sequer residiam em Cabo Frio, e foram retirados. Aqueles que compareceram para atualizar as informações estão em dia com o cadastro, mas ainda faltam 131 inscritos. Após o dia 30 de julho, quem não tiver se apresentado terá o registro anulado e novas inscrições serão abertas para completar o número de apartamentos do empreendimento”, explicou a coordenadora.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia