• Click aqui

    Três pessoas foram baleadas em Arraial do Cabo, nesta segunda feira (24). Uma delas faleceu.

    Leonardo  foi morto a tiros. Moradores lavaram o local para tirar as marcas de sangue da vítima.


    Por volta das 5h25 da manhã desta segunda feira (24) moradores da Rua José Pinto de Macêdo, no bairro da Prainha, em Arraial do Cabo, próximo a sede da APAE, foram acordados com o barulho de disparos de arma de fogo e gritos de desesperos. Três jovens foram baleados por dois elementos que ainda não foram identificados. 


    O Guilherme foi baleado na perna .

     Segundo informações, Guilherme Arão Ramos da Silva (24) e um adolescente  (16) estavam de carona, retornando de um pagode. Eles pararam na calçada quando viram que o Leonardo Ribeiro da Costa vinha em sua direção. Eles viram duas pessoas estranhas se aproximando, onde um deles sacou uma arma e atirou a queima roupa contra o Leonardo que caiu na calçada. O Guilherme e o adolescente correram por um beco, mas foram baleados também . O primeiro foi atingido na perna enquanto o adolescente (16) foi baleado na face. O projétil entrou do lado da boca e saiu acima da mandíbula. Este continua internado no Hospital Geral de Arraial do Cabo. O Guilherme já recebeu alta e prestou depoimento na delegacia de Arraial do Cabo.


    Os investigadores ainda não tem pistas dos criminosos, mas acredita que o histórico da vítima fatal pode ajudar a entender o crime. O Leonardo estava, há pelo menos 2 semanas, em liberdade, após cumprir pena e pode ter sido vítima de uma vingança . O corpo foi levado para o IML de Araruama.


    Sobre um veículo ficou uma peça de roupa que pode ser de uma das vítimas.

    A polícia pede para informar que uma foto com uma suposta vítima caída em um carro está circulando através da rede social, como se fosse a cena do crime em Arraial do Cabo, quando na verdade trata-se de outro crime, em outra cidade,  que nada tem haver com este. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia