• Click aqui

    Superintendência da Juventude abre inscrições para oficina de canto nesta quarta


    Os jovens de Tamoios que gostam de soltar a voz e desejam se aperfeiçoar nas técnicas vocais não podem ficar de fora da nova oficina de canto que será oferecida pela Superintendência da Juventude. As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (5) e seguirão até o dia 14 deste mês. A previsão é que as aulas comecem depois do dia 15.

    As aulas gratuitas são voltadas para jovens de 15 a 29 anos e vão acontecer na sala da Superintendência, que fica ao lado do Posto de Saúde de Santo Antônio. Os dias e horários das aulas ainda estão sendo definidos, porque a grade será montada de acordo com a disponibilidade do aluno.

    Os interessados em participar devem se dirigir ao Centro Administrativo, localizado no shopping UnaPark, em Unamar, sala 2, das 9h às 15h. Os documentos necessários para inscrição são: identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Menores de 18 anos devem ir acompanhados dos responsáveis. Outras informações através do e-mail ascom.juventude@gmail.comou pelo telefone (22) 26454202.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia