• Click aqui

    Sebrae ensina marketing digital para empresários de moda.


    Um estudo da Forrester Research indicou que as vendas pela internet vão dobrar até 2021, com o e-commerce passando a representar 9,5% das vendas de varejo, contra os atuais 5,4%. De olho nesse cenário, o Sebrae está oferecendo em Cabo Frio, de 4 a 6 de julho, a oficina Marketing Digital: venda + no mundo da moda, com objetivo de deixar o varejo da região por dentro das melhores práticas comerciais de marketing digital.
    A oficina acontece na sede do Sebrae em Cabo Frio, unindo teoria com experimentos práticos. No primeiro dia, o tema é marketing digital, uma abordagem mais ampla de debate sobre o impacto das mídias sociais nas vendas. No dia 5, a discussão é sobre anúncios nas mídias sociais, com dicas práticas de como montar campanhas e mensurar os resultados. No último dia é a vez de aprender e-commerce, da montagem da loja até dicas para estimular os internautas a encher o carrinho.
    O curso será realizado das 9h às 13h na sede do Sebrae. O investimento é de R$ 300,00 válido para duas pessoas por empresa. Inscrições e informações pelo telefone (22) 2643-0805 ou e-mail regiaobaixadalitoranea@rj.sebrae.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia