• Click aqui

    Quadrilha roubava carros por encomenda e levava para Campos. Foi presa em Unamar, Cabo Frio.

    Automóvel Fiat Strada foi recuperado em Campos dos Goytacazes.




    A polícia militar recebeu a informação sobre o roubo de um automóvel Fiat Strada e informações sobre o possível ladrão, integrante de uma quadrilha que vem agindo na cidade de Cabo Frio. No domingo (16) pela manhã, a equipe sob o comando do Tenente J Brito, efetuou um cerco a fim de localizar o suspeito, conseguindo o feito com sucesso. O elemento foi identificado como Paulo Roberto França Jr, também conhecido como " Junior Pintor". Ele confessou a participação no roubo e deu detalhes do modus operandi da quadrilha. Segundo a ocorrência, no roubo do automóvel Fiat Strada a quadrilha teve a contribuição de um funcionário da vítima proprietária do veículo.
    Arma apreendida com Abel.

    Os bandidos roubavam os carros por encomenda e levavam para a cidade de Campos dos Goytacazes e o chefe da quadrilha, Abel Luiz de Souza (32) era o responsável por negociar e entregar o carro. Para evitar ser parado na pista, no momento em que faria a entrega, entrava em ação uma mulher apontada como integrante da quadrilha. Ela, de 31 anos, seguia com o seu próprio carro na frente para verificar e informar a quadrilha sobre a presença de Blitz ou barreira policial . 
    Por volta das 23 horas, Abel Luiz de Souza foi preso quando retornava de Campos após a entrega do veículo na Rua Orlando Bragança, em Unamar, Cabo Frio, com uma arma . Ele veio de carona com a integrante da quadrilha.  O 8º BPM, que opera em Campos, foi informado sobre a localização do carro roubado e efetuou a recuperação do veículo. 


    Todos os elementos da quadrilha foram levados para a delegacia de Cabo Frio onde o Junior Pintor e o Abel ficaram presos. Os outros dois foram autuados. Os celulares também foram apreendidos para colher mais informações a respeito de contatos da quadrilha.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia