• Click aqui

    Projeto leva cultura itinerante a partir desta sexta em Cabo Frio.



    Kombination - Arte na Rua’ terá um veículo como palco móvel; banda Beach Combers inaugura projeto na Praça da Cidadania
    Inicia nesta sexta-feira (14) o projeto Kombination - Arte na Rua, que levará cultura itinerante através de uma Kombi para bairros e espaços públicos de Cabo Frio. A iniciativa surgiu do programa “Celeiro de Projetos” da Secretaria de Cultura, que tem o objetivo de fomentar o setor com apoio estrutural.

    Nesta sexta, a apresentação fica por conta da banda Beach Combers. O show será na Praça da Cidadania, próxima à Praia do Forte, a partir das 18h. O trio carioca irá embalar o público com surf music instrumental. No domingo (16) é a vez da banda Camaleão Nativo levar reggae para o estacionamento do Lido, também na Praia do Forte, a partir das 16h.

    Segundo o idealizador do projeto, Lucas Cabral, a iniciativa visa promover a cultura e dar visibilidade aos artistas. “Eles poderão fazer suas apresentações através de um palco móvel, que será a Kombi, mostrando a sua música e divulgando o seu trabalho”, disse.

    Os artistas interessados em usar o palco móvel devem procurar o Departamento de Políticas Públicas da Secretaria de Cultura, que funciona na Casa de Cultura José de Dome (Charitas), de terça a quinta-feira, das 9h às 11h.

    “Celeiros de Projetos”
    O programa desenvolvido pela Secretaria de Cultura tem o objetivo de fomentar o setor através das propostas de artistas, músicos, artesãos, dançarinos, escritores, produtores culturais e a mais ampla diversidade cultural, oferecendo apoio Estrutural, sem repasse financeiro.

    A iniciativa é desenvolvida pelo Departamento de Políticas Culturais. Além de estrutura como espaço físico e equipamentos de som, a Secult firmou parceria para divulgação e marketing com a Coordenadoria-Geral de Comunicação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia