• Click aqui

    Moradores não suportam mais e comerciantes sofrem com prejuízos causados pelo fedor do esgoto entupido, em Jardim Esperança.



    Os moradores da Rua do Forno até tentaram resolver, mas infelizmente são dependentes de máquinas pesadas que ficam a disposição do poder público municipal para acabar com um vazamento de esgoto.  A água fétida percorre grande extensão da via levando os moradores a indignação. Se não bastasse isso, comerciantes estão tendo prejuízos.O proprietário de um bar, que costumava servir refeições no local parou com o serviço, pois os clientes reclamavam que comiam a comida com fedor de fezes, provocado pelo esgoto entupido. "Já solicitamos a prefeitura, mas até o momento não tivemos resposta . 

    Além do esgoto vazando ainda tem o lixo que não é retirado a dias pela Comsercaf. 


    E pra ficar melhor, fica a visão do lixo amontoado na via. O caminhão de lixo, quando passar aqui, vamos tirar uma selfie, pois é um momento especial para todos. Faz semanas que não o vimos aqui." Sarcasticamente, declarou um morador da rua .  
    A reportagem localizou dois vazamentos num trecho de apenas 50 metros, mas segundo os moradores existem outros ainda na mesma rua . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia