• Click aqui

    Matrícula para EJA vai de 31 de julho a 04 de agosto em São Pedro da Aldeia.



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, segue realizando inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município. O novo prazo para as matrículas vai de 31 de julho a 04 de agosto. As vagas são oferecidas para o segundo segmento, que abrange as fases VI a IX, no período da noite. Os interessados devem procurar a E. M. Luiza Terra de Andrade, no bairro Campo Redondo, e a E. M. Francisco Paes de Carvalho Filho, no Boqueirão. As matrículas devem ser realizadas pelo próprio aluno, caso seja maior de idade, ou pelo responsável legal diretamente nas unidades escolares, das 8h às 20h.

    As aulas terão início no segundo semestre do ano letivo de 2017. Para efetuar a matrícula, os interessados devem comparecer a unidade escolar portando original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar ou protocolo de transferência, comprovante de residência e uma foto 3x4. O aluno deve ter no mínimo 15 anos completo.

    A Escola Municipal Luiza Terra de Andrade está localizada na Estrada da Pedreira, no bairro Campo Redondo. Já a Escola Municipal Francisco Paes de Carvalho Filho está situada na Rua Apolinário Rodrigues Soares, no bairro Boqueirão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia