• Click aqui

    Iguaba Grande realiza Cerimônia de entrega da Carteira Nacional do Artesão e evento Empodera Iguaba.


    Os artesãos do Município de Iguaba Grande cadastrados em 2015 receberão amanhã, dia 27, às 14h, na Escola de Artes Antônio Bispo, a Carteira Nacional do Artesão. A entrega será feita pela Subsecretária Adjunta de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Nea Cristina Mariozz. 
    A Carteira é emitida pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa (SMPE) com o apoio do Programa Nacional do Artesão (PAB). A Carteira Nacional do Artesão e a do Trabalhador Manual é uma identificação nacional para artesãos e trabalhadores manuais de todo o Brasil, existente desde 2012. É um documento que garante o reconhecimento do artesão e proporciona vários benefícios exclusivos. 
    Evento Empodera Iguaba
    A partir das 16h, acontecerá no mesmo local o evento Empodera Iguaba, que se trata de uma reunião voltada para todas as mulheres com palestras realizadas pela Advogada e Membro da Comissão de Mulheres da OAB, Amanda Motta, e também pela Coordenadora Estadual da Mulher Progressita, Nea Mariozz. 
    O evento é uma realização da Fundação Milton Campos que se trata de uma entidade privada, sem fins lucrativos, com sede no foro em Brasília. A Fundação tem como objetivo promover o estudo e a reflexão crítica sobre a realidade brasileira. Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
    A Escola de Artes Antônio Bispo fica localizada na Rua Manoel Batista, 95, no Centro, próximo a Praça Edyla Pinheiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia