• Click aqui

    Guarda Civil Municipal de Cabo Frio se destaca em competições de jiu jitsu.


    O guarda civil municipal e instrutor de defesa pessoal de Cabo Frio, Bruno Ramos Dias Rozena, obteve bons resultados em competições de jiu jitsu realizadas nos últimos dias. O servidor, que também é faixa preta dois graus na arte suave, ficou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro dessa modalidade, categoria pesado (até 94 Kg), que aconteceu no último sábado (1) no Rio de Janeiro. No mesmo torneio ele ficou em terceiro lugar no absoluto (lutas sem limite de peso).

    Além disso, Bruno foi o vencedor do campeonato da Federação Desportiva do Rio (FJJD Rio) na categoria pesado, que foi disputado há duas semanas, também na capital, no qual foi campeão no absoluto. Essa foi a terceira etapa do Ranking Mineirinho Estadual.

    Além de se destacar no esporte, Bruno é guarda municipal de Cabo Frio há sete anos e dá aulas de defesa pessoal. Ele pratica o jiu jitsu desde os oito anos de idade, totalizando 25 anos de experiência. E tamanha experiência só podia levá-lo a um lugar: à faixa preta, conquistada há seis anos.

    Segundo Bruno, todos esses resultados foram fruto de muito treino e dedicação: “Levo muito a sério o esporte. Sei que tenho que treinar cada vez mais forte pra alcançar meus objetivos. Por isso me dedico muito aos treinos”, disse ele.

    Ainda falando sobre os objetivos, Bruno revela que um deles é o de ser tricampeão do ranking do Rio de Janeiro. Ele já venceu os campeonatos de 2015 e 2016, e busca agora o terceiro título na competição de 2017.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia