• Click aqui

    FLAGRANTE - Vídeo mostra vítima de roubo sendo atacada e jogada no chão, na Praça Porto Rocha, em Cabo Frio.

    A vítima, sozinha contra dois elementos, vai ao chão e tem seus pertences roubados pelos ladrões .


    Na madrugada de sábado (01), um morador do entorno da Praça Porto Rocha, no Centro, em Cabo Frio, foi acordado pelos gritos de socorro de um homem . Ele estava sendo atacado por dois homens que levaram sua bolsa. O morador ligou para 190, na tentativa de chamar uma viatura da polícia militar, mas não teve sucesso. A ação criminosa foi filmada e mostra a violência do fato. Após o roubo a vítima saiu gritando pedindo ajuda. 
    A polícia militar informou que mantém viatura patrulhando o Centro constantemente e que vai realizar um novo mapeamento para evitar que situações como estas se repitam . Também informou que é importante o registro do fato na delegacia para que haja "mancha criminal", para que assim o policiamento seja observado. Com relação ao número 190 a corporação entende que há um problema e que já está procurando resolver, já que esta não é a primeira reclamação sobre o fato.
    "O problema é que na hora em que estamos mais vulneráveis e ansiamos por uma atenção daqueles que deveriam nos dar segurança, ainda somos jogados de lado. Falo isso na questão de delegacia. Já foi fazer um registro durante a madrugada ? Você vai entender o que eu estou falando." Disse o morador que nos cedeu o vídeo e pediu para que não divulgássemos o seu nome.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia