• Click aqui

    Colônia de Férias "Movimenta Arraial" fecha o mês de julho com diversas atividades para a população.



    Colônia de Férias "Movimenta Arraial", que foi realizada em dois finais de semana na Orla da Praia Grande em Arraial do Cabo, fechou as atividades do mês de julho na cidade. O clima frio acabou sendo esquentado pelas ações proporcionadas aos cabistas e visitantes. O projeto foi uma realização da Prefeitura com o apoio das Secretarias de Educação, Serviços Públicos, Ordem Pública e Saúde. 
     
    Nos dias 29 e 30 de julho, os participantes não tiveram tempo para ficar parados. Uma série de atividades foi proporcionada, gratuitamente, para quem passou os dias na Praia Grande. Aula de Muay Thai kids com Alexandre Pantoja, treino livre com o atleta do UFC, aula de dança com Allan lobato, zumba, área kids para recreação, alongamento para todas as idades, pilates, trilha cultural e até aula de capoeira.  
     
    O objetivo do evento foi aproximar a população da prática de exercícios físicos e dinâmicos, visando também a receptividade aos turistas durante o período de férias. Durante os quatro dias de Colônia de Férias, as ações foram coordenadas por profissionais da área de Educação Física, que também atuam município.
     
    A população aprovou o projeto. "Eu e minha filha adoramos fazer a trilha com aquela turma super animada" - disse Maria Carvalho, participante do evento. Já a Lucimar Alvarenga afirma que não há nada melhor. "Adorei ! Arraial do Cabo é tudo de bom, nada melhor do que passar um fim de semana se divertindo e cuidando da saúde." - finalizou. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia