• Click aqui

    Colônia de férias "Movimenta Arraial" agita a Orla Flávia Alessandra durante o fim de semana.



    A Colônia de Férias "Movimenta Arraial" agitou o fim de semana  em Arraial do Cabo. O evento, que aconteceu na Orla Flávia  Alessandra, animou moradores e turistas com atividades para  todas as idades.


          A iniciativa, proposta pela Prefeitura de Arraial do  Cabo, contou com o apoio das Secretarias de Educação, Serviços Públicos, Segurança Pública, Saúde e de Eventos. Quem compareceu na Orla pode aproveitar a programação recheada de atividades como danças e lutas de diversas modalidades, capoeira, trilha orientada, além de espaço com brinquedos para crianças. A moradora Iara Lopes, de 65 anos, ficou bastante satisfeita com o evento. Apaixonada por trilhas, ela afirma que se divertiu com a caminhada e já está ansiosa para as próximas edições da Colônia de Férias. "Esse projeto é uma maravilha, é excelente, me tirou da depressao. É muito bom sair de casa e encontrar os amigos. Espero que aconteça todos os anos ", afirmou ela. Zuleica Torres, de 82 anos, também participou da trilha e elogiou o projeto.  "Participei de quase todas as atividades e estou muito satisfeita porque faz muito bem pra minha saúde",  disse a aposentada.


          De acordo com o Assessor de Políticas Públicas e idealizador do projeto, Júnior Pacheco, a Colônia de Férias "Movimenta Arraial" também teve apoio de muitos colaboradores e atletas, como o lutador do UFC Alexandre Pantoja que apresentou aulas de Muay Thai e Jiu Jitsu, além de equipamentos e brinquedos cedidos por empresários. "Todas as atividades do evento aconteceram graças a essas pessoas que doaram um pouco do seu tempo para que esse projeto acontecesse e, graças a Deus, está sendo um sucesso", afirmou Junior, acrescentando que serão feitas muitas melhorias para as próximas edições.
          No próximo fim de semana, 29 e 30 de julho, a Colônia de Férias promete muito mais atividades. Confira a programação:
       Sábado (29/07)
       8h – Pilates
       9h - Circuito Funcional
       10h – Capoeira/Futebol Kids
       14h - Estafetas e Atividades Lúdicas
       15h - Zumba  
       16h - Jiu-Jitsu/SlackLine/Dança
    Domingo (30/07)
      9h - Step
     10h - Muay Thai Kids/Futebol Kids
    14h - Estafetas e Atividades Lúdicas
    15h - Muay Thai Feminino
    16h - Dança (Professor Allan Lobato)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia