• Click aqui

    Canil Municipal abre consultas veterinárias gratuitas, em Cabo Frio.



    Atendimentos, que acontecem às quartas e quintas-feiras das 9h30 às 12h, são destinados aos animais em situação de rua e à população carente
    A Superintendência de Defesa dos Animais deu mais um passo nas melhorias do atendimento aos cães e gatos em vulnerabilidade no município. Estão abertos os atendimentos veterinários gratuitos no Canil Municipal. As consultas irão acontecer na sede do canil, às quartas e quintas-feiras das 9h30 ao meio-dia. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada.


    As consultas são destinadas aos animais em situação de rua e para a população carente. “Contamos com o bom senso e a compaixão de todos, pois quem tem condições de pagar uma clínica particular e usar o local tira a chance daqueles que não podem”, explicou a superintendente de Defesa dos Animais, Caroline Midori.


    Para a realização do atendimento é necessária a apresentação de documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Além do serviço de consulta veterinária, o canil abriga e trata os animais em situação de abandono e maus tratos que em seguida ficam disponíveis para adoção responsável.


    O telefone para a população realizar denúncias de maus tratos aos animais, resgate e adoção é (22) 99237-6507. As ligações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O Canil Municipal fica localizado na Fazenda Campos Novos, na Rodovia Amaral Peixoto, Km 124, em Tamoios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia