• Click aqui

    Campeonato de Futebol Amador de Massambaba agita o domingo em Arraial do Cabo.




    Os domingos em Arraial do Cabo estão com um brilho diferente. Isso porque os cabistas, assim como a maioria dos brasileiros, são apaixonados por futebol. Na cidade, acontece um campeonato que é considerado um dos mais tradicionais da Região dos Lagos, a Copa Massambaba de Futebol Amador. São 15 times reunidos nos finais de semana. 
           O torneio é organizado por Epitácio Mota, Sub Prefeito dos Distritos, com apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e da Secretaria de Ação Social.


         Dois  jogos aconteceram neste domingo (23). No primeiro jogo, o Praia Seca, de Arraial do Cabo, enfrentou o Nova União, equipe de Cabo Frio, convidada a participar do campeonato. A partida foi disputada, com direito a 8 minutos de acréscimo no segundo tempo. No final a equipe de Praia Seca venceu o Nova União por 4 x 3.    
         No segundo jogo desta quinta rodada, realizado no Barcelão, a equipe da Prainha levou a melhor sobre o Bandeirantes, vencendo a partida por 2 x 1. 


         Para Gecione Nunes, que é apaixonada por futebol e sempre que pode vai ao Estádio acompanhar as partidas com a família reunida. "Curtimos sempre os jogos. Não dá para ficar sem torcer, e a cada jogada o coração dispara", disse a torcedora.
         Já para o Renato da Prainha, que além de torcedor é técnico, o torneio precisa continuar sendo valorizado. " É o único campeonato que temos. Mais importante que os jogos são os momentos de confraternização entre os amigos e seus familiares. Ao final dos jogos tem sempre uma grande festa" - afirma o técnico do time da Prainha. 


         Os outros jogos aconteceram nos distritos. Acompanhe os resultados: 

    Em Praia Seca: 

    10h - Unidos do Parque 3 x 0 Unidos 
    12h - Beira Mar 2 x 1 Sabiá 

    Em Figueira: 

    11h - Figueira 1 x 1 Sítio 
    13h - Real 0 x 0 Nacional 

    Em Pernambuca:

    10h - Pernambuca 0 x 3 Morro da Cabocla 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia