• Click aqui

    Cabo Frio estuda retornar com o programa Jovem do Futuro e acertar atrasados com beneficiários.

    O Coordenador da Criança e do Adolescente, José Antônio Odilon, está otimista com o retorno dos programas para jovens e adolescentes .

    O Coordenador da Criança e Adolescente da cidade de Cabo Frio, José Antônio Odilon, está aos poucos entrando em contato com os beneficiários do programa Jovem do Futuro e Jovem Aprendiz que ficaram sem receber a ajuda financeira no ano passado, para dar explicações as famílias. "O prefeito Marquinho Mendes quer deixar claro que todos os esforços estão sendo realizados para regulamentar a situação. No ano passado muitos jovens ficaram sem receber e o programa ficou paralisado. Com isso a sociedade acabou perdendo, pois esses jovens, que naquele momento não foram abraços pelo poder público, foram abraçados pela criminalidade . Estamos, junto com a administração pública e a secretaria de Fazenda, buscando meios de sanar essas dívidas e retornar com o programa." Declarou o Coordenador.
    A Coordenadoria está realizando um levantamento de todos os jovens cadastrados para serem chamados para explicar toda a situação. Primeiro farão a identificação do beneficiário e, se preciso for, farão o  remanejamento de um programa para outro. "Aquele jovem que tiver idade avançada passa para o programa Jovem Aprendiz que atende até os 24 anos." Finalizou o Coordenador otimista com o retorno dos programas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia