• Click aqui

    Alunos da Escola Mz. Retiro participam de festa julina, em São Pedro D`Aldeia.



    A última sexta-feira (14) foi de muita alegria e diversão para os alunos da Escola Municipalizada Retiro, localizada no bairro do mesmo nome. A tradicional festa julina movimentou o pátio da unidade e contou com a presença de toda comunidade escolar. O evento contou ainda com a apresentação dos vencedores do 1º Festival de Talentos, organizado pela direção da escola no último mês.

    De acordo com a diretora geral da E. Mz. Retiro, Maria Helena Melo, a integração da comunidade escolar presente na festa foi uma grande surpresa. “Fico muito feliz em ver a quantidade de pessoas que vieram prestigiar o nosso trabalho. Para os alunos, tudo que fazemos na escola é motivo de muita alegria. Eles gostam muito de estar aqui e esse é o grande barato, trazer esses alunos para dentro da escola com as atividades que eles gostam”, afirmou. 



    Muita música, danças, comidas típicas e uma decoração especial marcaram a festividade. Os alunos realizaram diversas apresentações em alusão à celebração e ainda participaram de brincadeiras. Ao final da última quadrilha julina, a unidade escolar coroou três rainhas da festa caipira, que receberam coroas e presentes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia