• Click aqui

    1º Cabo Frio Moto Rock promete movimentar Espaço de Eventos


    Cabo Frio vai receber o 1º Cabo Frio Moto Rock nos dias 13, 14, 15 e 16 de julho. O evento é organizado pelo Cabo Frio Moto Clube, com apoio do Moto Clube Bodes do Asfalto, e acontece no Espaço de Eventos, na Praia do Siqueira.

    O encontro nacional de motociclistas promete reunir amantes de motos e de rock de diversos estados brasileiros. O evento contará com camping (a partir das 18h do dia 14, sexta-feira), e praça de alimentação com barracas e food truck.

    O Cabo Frio Moto Rock também terá um espaço destinado à venda de acessórios para motos e expositores de artigos de motociclistas, como bandanas, toucas, luvas, casacos de couro, capacetes, etc. Além, é claro, dos esperados shows de rock. O encontro vai contar com apresentações de 16 bandas de rock locais e de todo o Brasil, além de show de willing (manobras de motos) no sábado e no domingo. De acordo com um dos organizadores do evento, Marcelo Japão, o evento é para toda a família.

    “O Cabo Frio Moto Rock é um evento pensado para toda a família. Teremos atrações para todos os gostos. Nossa intenção é proporcionar um evento agradável, de muita paz e felicidade”, conta ele. A entrada do 1º Cabo Frio Moto Rock é gratuita.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia