• Click aqui

    VÍDEOS - O domingo foi com ruas fechadas e ocupadas por manifestantes, em Arraial do Cabo.






    Mais uma vez os moradores do Caiçara e Sabiá se manifestaram, apresentando suas reivindicações para o bairro. Segundo os moradores, os problemas no bairro são muitos, como por exemplo transporte irregular, falta  iluminação pública, atendimento médico ineficiente e saneamento básico. Na última sexta feira (09),  uma operação foi feita, em uma área de preservação ambiental que foi invadida, pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Inea e Prefeitura. Uma área equivalente a 5 campos de futebol foi desmatada. 
    Alguns moradores questionam o fato de uma construtora conseguir liberação para construir em uma área semelhante. 

    Neste vídeo os moradores questionam um homem, que segundo informações, é o representante da prefeitura no local.

    No domingo (11) os moradores assumiram as ruas e com batucada exigiam a presença do poder público municipal para explicar a ausência. Em um dos vídeos, um homem chegou a ser questionado, mas suas explicações não deram muito resultado. 
    "Nós não podemos jogar aterro na estrada para ter acesso a praia, mas a construtora pode desmatar e construir no meio do mato. O povo do Caiçara e Sabiá não tem direitos aqui e nesta hora a prefeitura nem aparece. Antes fizeram campanha, vieram falar com a gente, mas agora nos deixaram aqui a ver navios." disse uma moradora que pediu para não se identificar com medo de represálias. 

    A prefeitura ainda não emitiu nenhuma nota a respeito destes acontecimentos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia