• Click aqui

    VÍDEO - Câmara aprova abertura de Impeachment e afasta o prefeito de Búzios do cargo.





    A Câmara ficou lotada e precisou fechar as portas .


    Morador de Búzios, Luiz Carlos Gomes denunciou o prefeito André Granado.


    A política na cidade de Armação dos Búzios ganhou uma página inédita em sua história. Foi aprovado por 6 votos a 3 a abertura de Processo de impeachment contra o Prefeito André Granado. A denúncia de irregularidades na aprovação de licitações, uso do dinheiro público em benefício próprio, viajar para fora do país sem licença dada pelo legislativo ocasionou na aprovação do processo, hoje (01) pela manhã, numa sessão super disputada . Votaram a favor os Vereadores Gladys Costa, Josué Pereira, Dida Gabarito, João Carlos, Walmir Nobre e o vereador Don. Apenas a vereadora Joice, Miguel Pereira e Niltinho foram contra a denúncia.
    O prefeito foi convocado para se defender ainda na mesma sessão mas não compareceu nem enviou representante e isso ficou anotado em Ata.
    Dr. André terá que se afastar do cargo.

    A partir de agora Dr. André Granado terá 90 dias para se defender, mas afastado do cargo, pois numa sessão extraordinária foi decidido o seu afastamento deixando o cargo para o seu vice, Henrique Gomes.
    "O prefeito cometeu inúmeras irregularidades e a rejeição dele junto a população, hoje, não temo em dizer, é maior que os 70% que o rejeitou nas urnas." Declarou o presidente da Câmara, Cacalho, lembrando a votação que o prefeito teve na última eleição.
    A vereadora Gladys Costa, que também será a relatora do Impeachment, falou sobre a atual situação . "O prefeito agora vai entender que não se pode governar a cidade como ele quer. Precisa se prestar conta e explicar ao legislativo quando solicitado, uma coisa que ele tentou ignorar." Finalizou a vereadora .
    A sessão da câmara foi assistida,ao vivo,  por mais de 90 mil pessoas através do facebook.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia